terça-feira, 8 de agosto de 2017

Curto circuito destrói móveis de residência e por pouco não atinge criança de 3 anos, no Vale do Piancó.

Um curto circuito aconteceu em uma residência, localizada na comunidade Pereiros, zona rural de Santana dos Garrotes e destruiu vários móveis e por pouco as chamas não atingiram uma criança de 3 anos de idade, que assistia televisão, enquanto a mãe dormia no quarto, no momento que teve início o incêndio.
Foto: Palestinaonline
De acordo com informações de vizinhos da família, as chamas começaram atingindo a televisão e se alastraram, atingindo um móvel e o sofá da sala da residência.
Desesperada, a criança correu para cozinha, conseguiu abrir a porta. Neste momento a mãe acordou com a casa em chamas e, desesperada foi ao encontro da filha, que foi levada por ela para o hospital, em seguida, por medida de precaução, mas nada de grave ocorreu com a criança.
As chamas destruíram vários móveis e eletrodomésticos da residência, entre os quais, geladeira, antena parabólica, televisão, receptor de TV, entre outros.
A polícia militar esteve no local, bem como funcionários da Energisa, que deverão fazer um relatório à empresa, que deverá arca com os prejuízos da família.


Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: