quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Policiais de folga recuperam veículo com restrição de furto.

Uma motocicleta, Honda Titan 125 de cor vermelha, foi recuperada na noite desta terça-feira, 19, por volta das 21h, próximo ao Batalhão de Polícia Militar, em Patos.
Segundo o Soldado Nicácio, que estava de folga, ele viu quando um homem e um adolescente, em atitude suspeita, circulavam nas proximidades do Hospital Regional de Patos e resolveu seguí-los.
O militar disse que a dupla ainda retornou ao centro e depois seguiu em direção ao Batalhão. Juntamente com o Cabo S. Batista, ele fez a abordagem aos acusados e constataram por meio de consulta que a moto tem restrição de furto.
Luiz Filipe Vieira Lucena, 22 anos de idade, já tem passagem pela policial pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio e furto. Ele e o adolescente de 15 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com a motocicleta recuperada.
O proprietário da moto tinha registrado um Boletim de Ocorrência no dia do furto, em 22 de maio, informando que por volta das 08h15 daquele dia o seu filho havia estacionado o veículo na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, e ao retornar para buscá-la, após às 12h, a mesma não estava mais no local.

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: