sábado, 30 de setembro de 2017

Sessão dos vereadores tem como assunto principal retirada do lixão.

A sessão deste sábado (30/09) teve início com um requerimento de um vereador da oposição pedindo a retirada do lixão que fica nas proximidades do conjunto João Minervino de Carvalho, e que segundo  ele está prejudicando os moradores daquela localidade, o vereador ainda lembrou que existe uma lei municipal que regula a coleta seletiva de lixo aprovada pela Casa, porém a lei não está sendo cumprida pela atual gestão. Um vereador da situação falou que a remoção do lixão não poderia acontecer de imediato pois deveria haver um planejamento para a solução do caso.

O vereador Chico Furtado questionou sobre o abastecimento de água do Distrito do Socorro não está sendo feito da forma regular, pois segundo ele a população está sem água pelo motivo da bomba está com problema e ainda lembrou que o valor para conserto da bomba seria baixo e que o município tinha recursos suficientes para a solução do problema.

Ao final da sessão foi concedida a tribuna para um popular que segundo o mesmo pediu explicações  sobre o cadastramento do seguro safra, ele ainda questionou o motivo de algumas pessoas não serem cadastradas enquanto que outras com os mesmos requisitos foram cadastradas no programa. 



                                                                                                                      OlhoD`águaNotíciasPB






Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: