terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Delegado Diego Beltrão fala sobre elucidação de três crimes ocorridos só no mês de janeiro na cidade de Patos.


  • IMG-20160928-WA0282.jpg

O delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão, durante entrevista à imprensa local nesta terça-feira, 30, repassou informações sobre a elucidação de três crimes ocorridos na cidade de Patos só neste mês de janeiro.
O primeiro caso citado pelo delegado foi referente ao assassinato de Eliana dos Santos Martins, ocorrido no dia 06 de janeiro, no bairro Bivar Olinto, e que teve o seu companheiro Damião, como executor do feminicídio. Ele matou a esposa com golpes de faca e foi preso poucos dias depois no município de Santa Terezinha.
O segundo caso elucidado foi do assassinato de Ivanildo Pereira Lucena, ocorrido no dia 03 de janeiro, na localidade conhecida como Rua do Meio. A vítima teria sido testemunha de outro homicídio ocorrido na mesma localidade em 2014, onde a vítima Joseph David, teve a vida ceifada por um indivíduo conhecido como Dieguinho da Rua do Meio. Dieguinho (Diego Gomes Lima) foi preso nessa segunda-feira, dia 29. A motivação do crime tem relação com o fato da vítima ter sido testemunha do crime citado.
O terceiro caso se refere ao assassinato do empresário  Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, conhecido como  “Juninho Só madeira”, morto no último dia 02 de janeiro. A polícia prendeu na tarde dessa segunda-feira (29/01), por força de um mandado de prisão provisório, Arlan Andrade de Medeiros,  e Francisco Avelino de Medeiros, conhecido como “Xavier”, os dois estão sendo apontados como mandante da morte do empresário.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com


Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: