domingo, 14 de janeiro de 2018

Prefeitos do Vale do Piancó participam de encontro na FAMUP para discutir pauta municipalista.

Vários prefeitos do Vale do Piancó, participaram de uma reunião realizada pela FAMUP, Federação das Associações de Municípios da Paraíba, nesta quinta-feira, dia 11, na cidade de João Pessoa.
A reunião aconteceu no Hotel Sapucaia/Luxor, para discutir uma pauta de reivindicações ao governo federal. Mais de 100 prefeitos participaram do evento.
O objetivo da reunião foi a cobrança ao Governo Federal pela liberação dos recursos estabelecidos pela medida provisória que garante uma ajuda financeira na ordem de R$ 2 bilhões aos municípios brasileiros. Deste valor, a Paraíba deve ficar com cerca de R$ 62 milhões.
Segundo o Prefeito José Paulo, de Santana dos Garrotes, eles irão buscar apoios e formas de mobilização para pressionar o governo federal a socorrer os municípios.
O governo federal não cumpriu o acordo estabelecido na medida e muitos municípios esperavam que o presidente Michel Temer tivesse cumprido com a promessa feita e para surpresa de todos, não veio a ajuda financeira para os municípios.

Fonte Assessoria
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: