quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Empresa implanta sistema de fibra ótica em Conceição e possibilita usuário navegar com internet de ponta.

A empresa de Internet, Sertão Net, localizada na cidade de Conceição, aderiu ao projeto de cabeamento em fibra ótica, um avançado sistema de conexão de última geração, que possibilita ao usuário, navegar com uma internet de ponta. A empresa é de propriedade do empresário, Lindemberg e já está no mercado há mais de 10 anos, sendo pioneira na cidade de Conceição.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o empresário explicou que dentro de no máximo 60 dias, toda a sua área de cobertura estará com o cabeamento em fibra ótica instalada. Mas, segundo ele, dentro de 10 dias, cerca de 40% dos seus clientes já poderão navegar com o novo sistema da empresa.
A fibra ótica é uma ótima opção para transmissão de dados, constituída de filamentos de vidro ou polímeros. Processa informações na velocidade da luz e conta com uma tecnologia que converte energia luminosa em energia elétrica ou sonora.
Uma das maiores vantagens em utilizar cabos de fibra ótica é sua alta capacidade em transmitir informações rapidamente, em grande volume e por distâncias maiores.
Você sabia que um par de fibras óticas pode transmitir 2,5 milhões de chamadas telefônicas ao mesmo tempo, numa estrutura que tem o mesmo diâmetro de um fio de cabelo? Para atingir a mesma capacidade com fios de cobre, precisaríamos de um cabo com diâmetro de seis metros!
A Sertão Net - tem como maior parceria a ADL Link de Cajazeiras, está grande Telecom , parceria sólida a mais de 10 anos...


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: