quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Olhodaguense Pode Deixar De Apoiar O Prefeito.

A gestão do município de Olho D`água-PB parece está sem rumo, pois devido a muitos problemas que vem surgindo e sem solução maior parte da população não vem aprovando a forma como a cidade vem sendo administrada. Existem muitas reclamações em algumas áreas e principalmente na infraestrutura, transporte e da agricultura.

Desde o início a gestão vem mostrando que as mudanças sugeridas para Olho D`água não vem sendo colocadas em práticas, um bom exemplo é a questão das doações dos terrenos que não foram solucionados ainda, animais soltos nas ruas do conjunto João Minervino  e agora com a fala do vereador  conhecido por Mano dando uma entrevista que pode mudar de lado político só vem acrescentar que  a administração está deixando a desejar, demonstrando que o plano do governo municipal não está agradando nem mesmo aos políticos aliados, e quem está dando pulo de alegria é a oposição que observa de perto todo desenrolar das notícias.


O vereador Mano líder do governo pode deixar de apoiar a gestão devido insatisfação do grupo com algumas atitudes tomadas e que estão desagradando até mesmo a pessoa do vereador, para Mano alguns secretários não estão cumprindo com seus deveres e cometendo irregularidades tais quais o vereador não quis citar. Mano disse ainda que o prefeito tem conhecimento dos fatos e não toma nenhuma providência e que por esse motivo prefere ficar ao lado do povo e entregar a liderança política da situação. Perguntado sobre quais seriam os secretários que estriam cometendo irregularidades e assim prejudicando a gestão o vereador disse que eram dois à três secretários e citou os secretários da agricultura e da infraestrutura, essas duas secretarias deveriam ter mudança de imediato.

Com todos esses novos fatos surgindo, fica a pergunta “Se o vereador deixar de apoiar o prefeito vai ter uma reviravolta na política de Olho D`água?”, pois bem, a população só aguarda o desenrolar dessa nova fase política torcendo que tudo isso traga melhorias para todos que vivem e dependem da administração pública municipal.

OlhoD'águaNotíciasPB

Áudio da Entrevista 


Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: