quinta-feira, 24 de maio de 2018

Caminhoneiros bloqueiam BR 230 em Patos e lançam reivindicações. População se manifesta em favor dos protestos





O caminhoneiro Severino Rivelino (Pequeno) falou à imprensa local na manhã desta quinta-feira (24), no momento em que ele e mais um grupo de outros profissionais da área se faziam presentes na mobilização que bloqueou a BR 230, próximo ao Water Play, saída para Campina Grande. Participaram caminhoneiros, taxistas e motoristas da cidade de Patos e região.

Rivelino disse que o protesto pede a redução dos combustíveis e ainda outras melhorias de trabalho. Outro representante da mobilização foi Anderson Galdino, que se pronunciou dizendo que a luta também pede a redução de todos os impostos, tendo em vista que a classe política do país não respeita corretamente o povo brasileiro que vem sofrendo com os abusos tributários. Os participantes informaram que a mobilização é por tempo indeterminado.

Crise dos combustíveis

O senhor Carlos Campos, que costuma comprar gasolina constantemente, falou sobre o tema da crise dos combustíveis e se colocou em favor da greve dos caminhoneiros. Ele acredita que o povo, e principalmente essa classe, não pode pagar por desmandos e prejuízos causados pelos próprios políticos.

Cícero Delfino também foi outro consumidor de combustível que pegou fila para tentar abastecer. Ele também se colocou favorável ao protesto dos caminhoneiros, pois defende que Brasil tem condições de reduzir o preço do combustível, a exemplo do que ocorre em outros países da América Latina.




Matéria por Patosonline.com

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: