quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Paróquia de Nova Olinda – PB dará início à Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios na próxima Quinta-feira




A Paróquia de Nova Olinda – PB dará início à Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios na próxima Quinta-feira (30). Uma intensa programação religiosa será realizada até o dia 09 de Setembro, momento em que a cidade aguarda receber muitos visitantes e filhos ausentes. A abertura será no dia 30 com a tradicional carreata com início às 18 horas na Comunidade Santo Amaro conduzindo a imagem da padroeira até a Igreja Matriz. Lá haverá a Bênção dos Veículos, hasteamento da Bandeira pela Madrinha Maria Aparecida Pereira Lima. A festa tem por tema “Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam” Lc. 1, 50.
   Na Sexta-feira (31) será celebrada a X Missa do Vaqueiro às 08 horas da manhã no Parque de Vaquejada da Família Moisés, em seguida todos seguirão na cavalgada até a Igreja Matriz. O leilão do gado será realizado na manhã do Sábado (01) no referido parque. Os novenários terão prosseguimento até o Sábado (08), dia da Padroeira. Neste dia após a novena haverá o Pavilhão central e Show da Banda Los Pandas.
   O encerramento da Festa se dará no Domingo (09) com Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva às 10 horas da manhã e a procissão às 16 horas. O Pe. João Romão Lima Filho e equipe organizadora juntamente a todos os paroquianos convidam todos a participarem.

PASCOM Paroquial

                                                   OlhoD`águaNotíciasPB
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: