segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Encontro diocesano do terço dos homens marca final de semana em Patos


Foi realizado neste domingo, dia 26, no Ginásio o Gelão, no bairro do Jatobá aqui em Patos, mais um Encontro Diocesano do terço dos homens e Mãe Rainha, que reuniu 1.200 pessoas das Paróquias da Diocese, e das cidades de João Pessoa, Olinda e Sousa.
A programação teve inicio às 7h com a reza dos terço e acolhida das caravanas. Nas festividades dos 60 anos da criação de nossa Diocese, na Missa presidida por Dom Eraldo, este enfatizou que "Devemos sempre dar um passo a mais", avançar na missão de evangelizar e ir ao encontro dos afastados.
A irmã Claudete Rauen, da arquidiocese de Olinda e Recife, falou sobre a importância da celebração dos 50 anos da morte do fundador do movimento Mãe Rainha. O padre Fabricio Timóteo, da Paróquia de N.Sra.da Conceição, em São Mamede, em sua palestra, destacou a necessidade de cada leigo(a), redescobrir a beleza e a importância de sua missão na igreja e na sociedade, contribuindo para a construção de uma civilização do amor, sendo perseverante na fé diante dos desafios atuais.
O encontro foi encerrado em clima de muita oração, com a participação musical do cantor Rael Marques, da cidade de Belém do Pará.








PatosOnline.com 
Diácono Gildenor

OlhoD´águaNotíciasPB
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: