segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Em Olho D`água sessão ocorre com questionamentos e fatos políticos



A sessão do último sábado (13/10) teve início com o presidente João Batista convidando o vereador Chico Furtado para se fazer presente a mesa diretora já que o primeiro secretário o vereador Ruguismar Pereira (Deda) não estava presente, na ocasião o presidente João Batista disse que Ruguismar tentou ligar minutos antes da sessão para justificar sua falta, mas não conseguiu falar com o mesmo. O vereador Chico Furtado fez a leitura da ata da última sessão a qual foi aprovada por unanimidade dos presentes.

O vereador Weslley Carvalho questionou por qual motivo o carro locado ao gabinete da Câmara havia participado de uma carreata do MDB no município, pediu também que o presidente justificasse o motivo do mesmo veículo ter transportado eleitores no dia da eleição. Em resposta às indagações feitas a ele, João Batista disse no dia da carreata que ele estava vindo de Patos e não estava participando da carreata e no dia da eleição o veículo estava à disposição da justiça eleitoral. O vereador Weslley Carvalho reclamou ainda das condições como os garis estão trabalhando.

O vereador Manoel Laurindo no uso da tribuna falou que o vereador Weslley Carvalho disse que o horário de trabalho dos garis tinha sido mudado, mas segundo o vereador Manoel Laurindo essa situação apresentada não era verdade, pois apenas o que tinha ocorrido era o cadastro dos garis no ponto eletrônico e tinha permanecido o mesmo horário, o vereador ainda lembrou do trabalho desenvolvido atualmente pela gestão e da importância para o crescimento do município.

Percebemos que a população está mais atenta aos fatos que surgem na política local, pois estão cada vez mais frequentando as sessões e observando requerimentos e projetos colocados pelos senhores vereadores. Esperamos que os vereadores que são representantes do povo e do município mostrem a importância de terem sido escolhidos a partir da votação para buscar sempre o melhor para os que mais precisam nesta cidade maravilhosa que tanto amamos e que merece nossos cuidados.



                                     OlhoD`águaNotíciasPB
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: