terça-feira, 16 de outubro de 2018

prefeitura municipal juntamente com secretaria de educação promove semana da criança





A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação do município de Olho D`água promove de 09 a 18 de outubro, atividades recreativas em alusão ao Dia das Crianças. A ação dar continuidade ao projeto “Brincando eu aprendo II”, criado por esta secretaria e realizado com o apoio da prefeitura municipal e amigos da escola (patrocinadores). As atividades envolveram crianças de todas as escolas municipais, instituições que por sua vez desempenha sua função social proporcionando a criança um ambiente feliz, acolhedor e amável.

Durante as comemorações os alunos assistiram apresentações de palhaços, participaram de piquenique, banho de piscina além de brincadeiras onde puderam se divertir e serem homenageadas.

Em visita a algumas escolas para ver de perto como o projeto funciona, podemos constatar que todas as instituições estão empenhadas em levar o aprendizado para as crianças. Outro ponto positivo a ser observado foi a dedicação e o empenho dos profissionais da educação e da gestão do município, que tiveram a todo o momento para que tudo fosse feito de maneira a agradar as crianças e a quem chegava para presenciar o evento. 
 
A Secretaria de Educação juntamente com a gestão municipal está dando um verdadeiro “Show” no quesito de levar uma educação de qualidade e que realmente funciona na prática, pois o que vemos são crianças, adolescentes, pais de família e a comunidade feliz e aplaudindo. A equipe da educação está fazendo jus aquela frase de Cortella " Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor!". Todo trabalho pensado e executado pela Secretaria de Educação - organizadores, professores, coordenadores e pela própria gestão, tem apenas um objetivo, o desenvolvimento integral do aluno, desde aos aspectos cognitivos aos socioeducativos.














OlhoD'águaNoticiasPB
Fotos Yara Barreto;Colaboradores.


Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: