quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Formatura na Creche Municipal do Conjunto Lúcia Braga




Foi realizada no dia (20/12) na Creche Municipal localizada no Conjunto Lúcia Braga, que tem como Gestora, Socorro Mamede, a Formatura da Turma do Pré II, da Professora Luciana Eneas, a festa teve como tema: O maior Pintor do Mundo, que segundo a professora Luciana Eneas o tema representa o reconhecimento de Deus como autor da nossa história pois tudo devemos a ele.

Na ocasião, estiveram presentes algumas autoridades municipais convidadas como, a Secretária de Educação, Luciene Marques, a Gestora da Escola Júlio Minervino, Socorro Barboza, a Gestora, Maria de Lourdes Avelina, o Pároco, Erivaldo Guedes, a Coordenadora da Educação Infantil, Jeanes Tiburtino, os Seminaristas, Mateus e Júnior, a Subsecretária da Assistência Social Joana Avelina, além de toda comunidade local.

No evento ainda teve algumas pessoas ilustres do município que foram homenageadas por terem uma atuação na comunidade do Conjunto Lúcia Braga uma delas foi Socorro Rodrigues e a outra foi Euzilene Peba (precursoras na Construção da Capela de Nossa Senhora Aparecida) e teve ainda Joana Leite (Agente Comunitária de Saúde).

A Formatura começou com a benção do seminarista Junior Paulo que reside na comunidade e estava representando a igreja católica do município. Durante a formatura estavam presentes também muitas pessoas da localidade e os pais dos alunos formandos. Depois teve a entrada das onze crianças concluintes que receberam seus diplomas, anéis e dançaram a tradicional valsa.

Ao final, foi oferecido um jantar. Todo o evento foi feito em comunhão com a Escola, Pais, Comunidade Local e teve o apoio da Prefeitura e Secretaria de Educação. Gostaríamos de agradecer o convite feito pela escola e parabenizar pelo evento que é fundamental para toda a comunidade do conjunto Lúcia Braga pois a educação é imprescindível para o futuro das crianças. 















OlhoD'águaNotíciasPB
Fotos Jhon Alves Fotografias


Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: