domingo, 13 de janeiro de 2019

Advogado natural de Olho D`água morre em acidente de moto em Roraima

O advogado Antônio Cláudio Carvalho Teothônio, conhecido por Cacau, de 47 anos, morreu por volta das 20 horas de ontem (sábado, 12) em Boa Vista – Roraima. Ele participava de um moto clube no fim da tarde estava em comboio com amigos motociclistas, quando sobrou numa curva. Foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu.

Cacau é da cidade de Olho D`água, mas estava residindo em Boa Vista desde 1999, onde atuava como advogado. Era sobrinho do atual prefeito de Olho D`água, Genoilton João de Carvalho Almeida; e do médico Antônio Fausto. Também era primo da vereadora Nadirgerlane Rodrigues, de Patos.

Cacau foi casado com a professora patoense Susana Lucena, com quem tinha dois filhos: Francisco Teothônio dos Santos Neto, de 22 anos; e Maria Olívia Lucena Teothônio, de 15 anos. Ele viria a Patos em breve para a formatura do filho, que vai atuar na área do Direito, na mesma profissão do pai.

O corpo de Antônio Cláudio está sendo velado em Boa Vista e amanhã (segunda, 14) será trasladado para a cidade de Olho D`água, onde será sepultado na terça-feira, dia 15.

Fonte:Folha Patoense

OlhoD`águaNotíciasPB

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: