sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Olhodaguense e vice-presidente do PROS classifica suplentes de “viúvas do vereador Carlão do Cristo”



O vice-presidente municipal do Pros de João Pessoa, Adauto Tavares, durante entrevista ao portal Cabulosopb, nesta sexta-feira, 15, disse que o partido do qual é vice-presidente, constituiu o renomado advogado Rinaldo Mouzalas, para assegurar a permanência do suplente de vereador Carlão do Cristo, na vaga de vereador deixada pelo vereador Eduardo Carneiro, que renunciou ao mandato para assumir a vaga de deputado estadual, conquistada no último pleito, inclusive, com o apoio de Carlão do Cristo e seus aliados.

Adauto Tavares, falou ainda que Carlão foi regularmente diplomado 1º Suplente da coligação, nas eleições de 2016 e com a saída do vereador  Eduardo Carneiro, Carlão do Cristo tomou posse assumindo a titularidade da vaga,  já devidamente empossado na cadeira de vereador, fomos surpreendidos com a decisão de uma liminar pedindo seu afastamento do cargo.

“Importante esclarecer, que a ação impetrada foi dada entrada na Justiça Estadual, porém como todos sabem trata-se de matéria  eleitoral. Portanto, deveria ter sido dada, caso existisse alguma irregularidade, no período da diplomação na Justiça Eleitoral.” Disse Adauto Tavares, que falou ainda, que a diretoria do Pros de João Pessoa, está muito segura do retorno do suplente de vereador Carlão do Cristo, como titular da vaga deixada pelo deputado Eduardo Carneiro.

Adauto disse ainda que os suplentes, Marmut, Marcílio Ferreira e Helena Holanda, que entraram na Justiça reivindicando a vaga, nos bastidores da política estão sendo classificados como “As viúvas do vereador Carlão do Cristo”. Concluiu.

Por Aguinaldo Mota

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: