segunda-feira, 11 de março de 2019

Em Vídeo traumático, Vereadora de Uiraúna conta que está marcada para morrer e pede ajuda




Foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (11), vídeo da Vereadora do Município de Uiraúna, conhecida por “Creuza de Manuel Benedito”, aonde ela chega a narrar chorando, situações de ameaças de morte que vem sofrendo de uma pessoa que ela diz conhecer, e muito próxima.


A última investida do algoz teria ocorrido em uma Igreja Evangélica neste domingo (10). Com riquezas de detalhes, a Vereadora expõe que os “diáconos” da Congregação conseguiram tirar o “suspeito” para fora da Igreja, o que teria evitado sua morte. “Ele olhou para mim, e passou o dedo no pescoço”.


Em outro trecho do vídeo, a vereadora ainda conta que esse mesmo Elemento já foi visto rondando sua casa, perguntando às vizinhas que horas, ela chegava, com objetivo de mapear seus passos.


Maria Cleidomar Sarmento de Oliveira, retrata ainda que queixas foram feitas na Delegacia da Cidade, pedindo até medidas protetivas contra o Indivíduo, cujo, nome ela não revela no vídeo, mas que até o presente as autoridades não lhe deram uma resposta para impedir o que ela considera tentativa de homicídio.


- Eu quero justiça. Não quero ser mais uma das estatísticas de feminicídios de mulheres. Na verdade, eu nem sei por quer motivo ele me persegue. Não sei se ele é doido, clama a Vereadora, representante do Povo de Uiraúna.



 


 FONTE: Repórter PB

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: