segunda-feira, 8 de abril de 2019

prefeitura de Olho D`água segue com planejamento de arações de terras



A prefeitura municipal de Olho D`água vem desde o início do período chuvoso dando todo atendimento e suporte à maioria dos pequenos agricultores do município, disponibilizando tratores para que os agricultores possam realizar suas arações de terra. O serviço de corte de terra continua sendo executado em algumas localidades atendendo assim as necessidades de alguns agricultores.

Devido à demanda ser muito grande no início do ano, a prefeitura realizou a contratação de mais 500 horas de tratores, mediante processo licitatório, para que os agricultores não fossem prejudicados com o atraso das arações de suas terras atendendo de forma geral aos agricultores do município. 

O prefeito Dr. Genoilton através da secretaria de agricultura vem mantendo um planejamento de atender todas as localidades possíveis demonstrando assim uma preocupação com a agricultura que é uma das fontes de renda no município. Acreditamos que esses incentivos para os agricultores têm ajudado bastante no sentido de fortalecer a produção agrícola e com isso beneficiar as diversas regiões da zona rural do município.

Por esse motivo esperamos que caia mais chuvas para que os agricultores possam cortar suas terras e trabalhar para conseguir a produção que tanto desejam. É notável o constante apoio dado pela gestão municipal aos trabalhadores rurais do município, esperamos que cada vez mais aconteçam ações como essa que faz com que o município cresça e se desenvolva cada vez mais.





                                            OlhoD`águaNotíciasPB
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: