segunda-feira, 13 de maio de 2019

Secretária de saúde presta esclarecimento aos vereadores durante a sessão


No ultimo sábado (11/05) os vereadores se reuniram para mais uma sessão onde a mesma teve início com o presidente da Casa José Simoa apresentando os seguintes projetos, projeto de Lei nº 03/2019 que dispõe dos feriados no município de Olho D`água, projeto de Lei n° 04/2019 que dispõe da concessão de diárias aos ocupantes em comissão e cargos políticos, projeto de Lei n° 05/2019 que dispõe de concessão e legislação de transportes ao chefe do poder executivo.

Após os projetos terem sidos apresentados, a secretária de saúde fez o uso da tribuna para prestar esclarecimentos sobre alguns questionamentos referentes a saúde no município, na oportunidade a secretaria mostrou os trabalhos realizados na saúde do município usando dados coletados a partir dos trabalhos executados pelos profissionais que trabalham na saúde. A Secretaria ainda respondeu depois da sua fala perguntas feitas pelos os vereadores, juntamente com alguns fatos que sugiram na saúde do município nos últimos meses. A Secretaria Rosilda respondeu todas as perguntas feitas e pediu apoio dos vereadores presentes para ajudar no crescimento da cidade e da saúde da população.

Um fato que veio à tona pelo o vereador Chico Furtado e deixou muitos populares preocupados foi a notícia de que a diretoria do Hospital Regional de Patos proibiu ser atendidos pacientes de Olho D`água.

No final do expediente os projetos apresentados foram colocados em votação e aprovados por maioria.




                                       OlhoD`águaNotíciasPB
Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: