quarta-feira, 10 de julho de 2019

Secretária de saúde de Olho D’água busca recursos e melhorias para a saúde do município





A secretaria de saúde Rosilda Carvalho do município de Olho D’água tem buscado constantemente recursos e melhorias para a saúde da população. Desta vez a secretária participou da caravana rede cuidar, juntamente com secretário saúde do estado da Paraíba Dr Geraldo Medeiros, esse evento aconteceu no município de Itaporanga. Ainda no encontro teve uma audiência com deputado estadual Tarciano Diniz e com o secretário Dr Geraldo onde foi exposto às dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais. As dificuldades que mais chamaram a atenção foi a de exames de alta e média complexidade: tomografia ressonância magnética, colonoscopia, endoscopia digestiva, e cirurgias eletivas.

A secretária Rosilda Carvalho tem mostrado que para ela não há desafios que não possa ser superados e buscado, pois tem feito de tudo para resolver os problemas que chegam até a secretária de saúde, e para isso busca incansavelmente por recursos, soluções e também parcerias que tragam cada vez mais postos positivos para uma melhor condição de vida de quem depende dos profissionais da saúde.

Sabemos que as dificuldades de conseguir melhorias para saúde não está sendo nada fácil pois muitos municípios estão tentando fazer a mesma coisa, mas damos o destaque a secretária de saúde por ter observado alguns feitos recentemente na área de saúde no município, que apesar de pouco tempo à frente da saúde “arregaçou as mangas” e correu para buscar o melhor para saúde.

Parabenizamos a secretária Rosilda Carvalho e que outros secretários sigam o percurso adotado por ela, pois quem só tem a ganhar é quem mais precisa dos serviços públicos municipais.  








OlhoD'águaNotíciasPB


Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

Um comentário: