terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeitura De Olho D`Água Concluiu Mais Uma Etapa Para Implantação De Polo IFPB E IFRO

Foto do dia em que aconteceu a reunião com os IFs

Os representantes dos institutos estiveram aqui no mês de maio de 2019 apresentando a proposta educacional. O intuito é ofertar cursos de graduação e pós-graduação com certificação, através de um Polo do IFRO/IFPB no município, democratizando a educação. O Prefeito Dr. Genoilton e a Secretária de Educação, Luciene Marques acreditam que o acesso ao ensino superior ficará mais próximo dos nossos jovens e das cidades circunvizinhas.

O município tem investido em educação pública de qualidade. Tanto que a supervisora, Fátima Bezerra e o Técnico de Informática, Dalison Carvalho, estiveram em Rondônia, participando de um Curso de Formação de Coordenadores para atuação na Educação a Distância. O curso é fruto da parceria feita em maio desse ano, entre a Prefeitura Municipal de Olho D'água, o IFPB e o IFRO, onde o Reitor é o olhodaguense, Uberlando Tiburtino.

Com essa importante vinda dos cursos a gestão municipal tem mostrado que se importa com a educação dos alunos do município, pois busca meios de ampliar os conhecimentos e diminuir a distância entre a formação e o aluno no sentido de não ser preciso ir para outra cidade para poder conseguir sua tão esperada formatura ou pós-graduação.  

Esperamos que a população aproveite bem os cursos pois, nos dia hoje é de suma relevância para entrar no mercado de trabalho que o profissional seja capacitado por instituições reconhecidas em todo o país.





Assessoria

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: