sábado, 9 de maio de 2020

Câmara de vereadores reprovam contas do ex prefeito Francisco Carvalho




Após alguns meses sem haver reunião, os vereadores da cidade de Olho D`água se reuniram hoje (09/05) pela manhã na Casa Gadibete Cirilo de Carvalho. Devido ao momento de pandemia que a cidade vive como também em todo o Mundo, durante a sessão foram adotadas medidas preventivas seguindo as recomendações da secretaria de saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde). Estiveram assim presentes todos os vereadores da situação e por parte da oposição o vereador Francisco Furtado se ausentou por motivos de saúde.

O vereador Weslley Carvalho, colocou o requerimento 10/2020 e o requerimento 11/2020. A sessão teve sequência com a discussão e votação das contas do ex-prefeito Francisco de Assis Carvalho. Na oportunidade foi discutido sobre o processo das contas do Ex-prefeito Francisco de Assis Carvalho referente aos exercícios 2015 e 2016, as quais foram reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Os vereadores Ruguismar (Dêda), João Batista e Manoel Laurindo (Mano) disseram que não poderiam ser contrários a decisão do TCE e muito menos contra o povo. O presidente José Simoa colocou em votação e os vereadores Manoel Laurindo, João Batista, Ruguismar, Vandilson e José Simoa votaram a favor do TCE e pela reprovação da contas do ex-prefeito Francisco Carvalho, enquanto que os vereadores Welley Carvalho, Junior Carvalho e João de Zé de Chico votaram contra a decisão do TCE e a favor do Ex prefeito Francisco Carvalho, sendo assim as contas do ex prefeito de 2015 e 2016 foram reprovadas pela maioria da câmara de vereadores.



OlhoD’águaNotíciasPB
Fonte da Imagem Redes Socais

Brasil
Paraíba
Deixe seu Comentário

0 comentários: